Formas de Pagamento

O cliente pode efetuar o pagamento do seu pedido através de cartão de crédito e boleto bancário (via PagSeguro) ou em Dinheiro ou Cartão de Crédito ou Débito diretamente para a loja, devendo fazer essa escolha na finalização da compra.

Cartão de crédito (PagSeguro):

Os dados do(s) cartão(ões) do comprador deverão ser informados no processo final da compra, bem como a quantidade de parcelas disponibilizada por cada bandeira. O portador do cartão será informado sobre a aprovação ou não aprovação da compra.

O valor total da aquisição deve estar dentro do limite de crédito disponível no cartão utilizado, mesmo que o cliente opte por pagar em várias parcelas. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido NÃO será aprovado. Neste caso, o comprador será informado por e-mail e após entrar em contato com a administradora do cartão e solucionar o problema, o mesmo poderá realizar uma nova compra.

O prazo de entrega do produto ficará válido após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. O cliente será informado sobre essa aprovação por e-mail.

Boleto Bancário (PagSeguro):

O pagamento através de boleto só poderá ser realizado à vista.

Assim que finalizar a compra, o cliente deve imprimir o boleto e pagá-lo antes da data de vencimento em até três dias corridos. Caso haja algum problema com a impressão do boleto, o comprador poderá reimprimi-lo na opção “Minha Conta” e efetuar o pagamento até o vencimento do mesmo, que são dois dias após a emissão.

O prazo de entrega do produto ficará válido após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco em nossa plataforma, podendo ocorrer em até três dias úteis. O cliente será informado sobre essa confirmação por e-mail.

Dinheiro (Loja):

O Pagamento em dinheiro será permitido apenas para clientes que farão a retirada dos produtos diretamente na loja (prazo de 24 hs para retirada do produto, respeitando nossos horários de funcionamento) ou para clientes que residam em Paraíso do Tocantins que poderão pagar diretamente no local de entrega, mediante a entrega do produto.

Cartão de crédito (Loja):

O Pagamento em Cartão de Crédito ou Débito (através da máquina de cartão de crédito) será permitido apenas para clientes que farão a retirada dos produtos diretamente na loja (prazo de 24 hs para retirada do produto, respeitando nossos horários de funcionamento) ou para clientes que residam em Paraíso do Tocantins que poderão pagar diretamente no local de entrega, mediante a entrega do produto.

Ressarcimento do valor de pedidos cancelados:

Em caso de cancelamento da compra, seguindo o Artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente terá tais opções: Substituir o produto por outro da mesma espécie em perfeitas condições de uso; Restituição da quantia paga; Ou compra de outro produto de igual valor.

Caso opte pela restituição monetária, ela será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo comprador no ato da compra. Nas compras realizadas no cartão de crédito, caso a venda não seja efetivada, a empresa entrará em contato com a Rede para informar os dados da venda a ser cancelada e o estorno da fatura do cliente acontecerá posteriormente.

Nas compras efetuadas e pagas através do boleto bancário, o cliente informará os dados de uma conta bancária para que a empresa realize um ressarcimento.

Obs: Serão descontadas as taxas de remuneração das prestadoras de serviço (PagSeguro), bem como das administradoras de Cartões, no caso de devolução por arrependimento.

Top

Cadastre-se

E seja o primeiro a conhecer nossas últimas ofertas.